Crianças, viagens, saudade e iPad – eis o comercial da Apple para o Natal 2019

Anúncio focado no iPad foi filmado em uma casa real em Vancouver, e é estrelado também por irmãs de verdade

por Soraia Alves

Pode preparar o lencinho, pois a Apple divulgou seu comercial de Natal. Na campanha “The Surprise”, a marca adota uma abordagem diferente dos anos anteriores, sendo mais realista, mas ainda bem emotiva.

Filmado em uma casa real em Vancouver, e estrelado por irmãs de verdade, o filme de 3 minutos conta a história da visita da família a um avô que recentemente perdeu sua esposa.

O anúncio deste ano é focado no iPad, que desempenha um papel central na experiência de férias da família. E o que começa como uma distração conveniente para as crianças, se torna um presente perfeito – usando todos os recursos que o iPad oferece.

O anúncio foi criado pela parceiro de longa data da Apple, a TBWA\Media Arts Lab, e dirigido por Mark Molloy, que também dirigiu outras campanhas da marca.

Compartilhe: