BBC quer que todos "esqueçam" os eventos de 2019 e aproveitem as festas de fim de ano • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

BBC quer que todos “esqueçam” os eventos de 2019 e aproveitem as festas de fim de ano

"#XmasLife" é o terceiro anúncio de Natal da BBC Creative para a emissora, e tem um tom mais alegre em comparação com as duas últimas campanhas

por Soraia Alves

“2019, que ano!”. É com essa máxima que a BBC convida seus espectadores a “esquecerem” um pouco sobre os eventos que marcaram o ano, a fim de aproveitarem as atividades e situações que só as festas de fim de ano possibilitam.

No vídeo de “#XmasLife”, criado pela agência interna de propaganda da emissora, a BBC Creative, vemos imagens reais e animação misturadas, com participações especiais de estrelas da BBC como Graham Norton e Rochelle Humes. O comercial incentiva famílias e amigos a viverem sua melhor “vida de Natal”, seja comendo muito, ficando de pijama o dia todo, evitando conversas políticas ou maratonando séries na TV.

A BBC trabalhou com animadores e ilustradores conhecidos, como Alex Grigg e Teddy Hall, para criar as personagens que aparecem no filme. A trilha sonora é uma releitura de “Feel Good Inc”, do Gorillaz, feita pelo coral Some Voices. A direção é de Ernest Desumbila.

Segundo Chris Hooper, chefe de marketing da BBC One e iPlayer: “O Natal é um momento em que nos reunimos através de guloseimas e rituais compartilhados da temporada para cuidar de nós mesmos. A BBC One tem um papel especial em ajudar a aproximar as pessoas. E, entendendo que os filmes da temporada festiva são um território que é bem explorado, queríamos demonstrar isso de uma maneira que fosse relacionável e divertida”, explica.

“#XmasLife” é o terceiro anúncio de Natal da BBC Creative para a emissora, e tem um tom mais alegre em comparação com as duas últimas campanhas. Em 2017, a animação em stop-motion “The Supporting Act”, sobre um pai que ajuda sua filha a superar o medo do palco na peça da escola, posteriormente ganhou um Leão de Ouro no Cannes Lions 2018, na categoria Film Craft.

transforme
sua marca
em conversa
com o B9

Para conhecer nossos cases e tudo o que o
B9 pode fazer pela sua empresa acesse:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro

🟡  Continue lendo com uma assinatura do B9

Desbloqueie acesso prioritário, uma experiência com menos anúncios e participe da comunidade B9 no WhatsApp. A partir de R$ 14/mês.

ASSINAR AGORA
Privacy Overview

A gente usa cookies e alguns dados pessoais para deixar sua experiência melhor e ajudar a manter o conteúdo do nosso site.