Primeiro trailer de “Viúva-Negra” mostra que Natasha Romanoff precisa resolver negócios inacabados

E para isso a heroína vai juntar uma nova equipe formada de antigos colegas de seu programa de treinamento

por Pedro Strazza

Depois de alguns meses mantendo o futuro do seu universo na surdina (apesar dos muitos anúncios), o Marvel Studios enfim divulgou na madrugada desta terça-feira o primeiro trailer de “Viúva-Negra”, o esperado filme solo da personagem vivida por Scarlett Johansson… e que morreu durante o curso dos eventos de “Vingadores: Ultimato”, então é de se imaginar a princípio que a história se passe no passado – ou será que tem reviravolta chegando? Confira abaixo a prévia e comece a especular.

Além de Johansson de volta, o longa dirigido pela australiana Cate Shortland conta com um elenco recheado. Nomes como Florence Pugh, David Harbour e Rachel Weisz integram o time do filme, que aparentemente é reunido pela Viúva-Negra para acertar contas com o passado e resolver “negócios inacabados” que se relacionam com o programa de treinamento da ex-espião russa.

Junto do trailer, a Marvel Entertainment também divulgou nas redes o primeiro pôster do filme, que você confere abaixo. “Viúva-Negra” chega aos cinemas de todo o globo no dia 30 de abril de 2020.

Compartilhe: