Natura inspira pessoas a falar com o coração em campanha de Natal

Ação destaca o valor da empatia e do afeto com mote "Quando você deixa o coração falar, o mundo fica mais bonito"

por Soraia Alves

Em sua campanha de Natal deste ano, a Natura fala da importância da reconexão entre as pessoas lançando a proposta “Quando você deixa o coração falar, o mundo fica mais bonito”.  A ação destaca o valor da empatia e do afeto nas relações.

Assinada pela agência Africa, a campanha traz o filme com a história de um casal de irmãos que está brigado e não para de discutir pelo celular, dando a entender que ambos preferem deixar de se falar do que “perder a discussão”. É na noite do Natal, entretanto, que a irmã escolhe se abrir e se reconciliar.

Neste final de ano, a marca convida todos a seguir o exemplo do filme e a deixar o coração falar pelas mídias sociais com a hashtag #FalaCoração.

Na última segunda-feira 02/12, o poeta João Doederlein (@akapoeta) participou do “Encontro com a Fátima Bernardes”, a convite da Natura.  Durante o programa, ele ressignificou algumas das palavras mais utilizadas em discussões na internet esse ano. A ação é um convite a reverberar positividade nesta época para que as relações se fortaleçam e o mundo fique mais bonito.

Além do filme e ação o poeta, a campanha 360º conta com a participação de influenciadores como Cleo Pires, Pedro HMC, Alexandrismos, Nataly Neri, Negra Li, Icaro Silva, Ellora, Thyza Ferreira, Thalita Oliveira e Ursula Andress.

Compartilhe: