star-wars-jedi-temple-challenge-logo

Disney+ vai lançar game show de “Star Wars” apresentado pelo intérprete de Jar Jar Binks

"Jedi Temple Challenge" marca a primeira ocasião em que saga ganha uma produção no formato e inclui uma competição de crianças para saber quem mais se alinha com os princípios Jedi

por Pedro Strazza

Se você ainda achava que a Disney não ia explorar a marca “Star Wars” de todas as formas possíveis, talvez esta notícia seja para você. O estúdio anunciou hoje (3) para o Disney+ o primeiro game show baseado na franquia criada por George Lucas, um que deve ter ninguém menos que Ahmed Best – o famoso intérprete de Jar Jar Binks – como seu apresentador.

Intitulado “Star Wars: Jedi Temple Challenge”, o programa como quase todos os outros do Disney+ é mirado para o público infantil e tem como premissa a ideia de “testar jovens competidores” para descobrir se suas habilidades estão alinhadas com os princípios do estilo de vida Jedi, que incluem valores como força, conhecimento e bravura. Além de Best, a atriz Mary Holland dará voz a um droide descrito como “divertido” pelos executivos da Disney.

De acordo com o diretor sênior de conteúdos online da Lucasfilm Mickey Capoferri, os desafios do programa acontecerão em três locações diferentes, incluindo “um planeta florestal, uma nave Jedi e um templo Jedi”, e devem testar a conexão dos participantes com a Força no que é descrito como uma “competição divertida, engraçada e animada”. O anúncio do show declara ainda que haverão provas envolvendo artes marciais, dança, atuação e, claro, conhecimentos da saga.

Com produção executiva de Dean Houser, David Chamberlin e Mike Antinoro, “Jedi Temple Challenge” está previsto para ser lançado no serviço de streaming em algum momento de 2020.

Compartilhe: