budweiser-ecommerce

Budweiser passa a vender de roupas a temperos para churrasco pelo Instagram

Por meio da conta da Bud no Instagram, o público pode pedir sua cerveja e ainda encontrar produtos personalizados da marca

por Soraia Alves

Inovando em seu e-commerce, a Budweiser apresenta uma novidade que promete facilitar a vida de quem busca produtos da marca que vão além da tradicional bebida. Pela primeira vez, uma marca de cerveja apresenta uma ferramenta de e-commerce na sua conta no Instagram: o Bud Dealer.

O Bud Dealer é recheado de opções Bud e vai de temperos e molhos a peças de roupa da marca. Em cada postagem o usuário poderá sair do Instagram e ir direto para a opção de compra do produto, como possibilita as ferramentas de compra da plataforma.

Para Alice Alcântara, gerente de marketing de Budweiser, a marca é clássica em várias áreas: “Estamos por trás do basquete, da música, da moda e investimos em produtos que vão além da nossa cerveja. Com o Bud Dealer ampliamos o alcance da marca e conseguimos nos aproximar dos consumidores de uma maneira única”, afirma.

Por meio da conta da Bud no Instagram, @budweiser_br, o público ainda pode encontrar produtos personalizados da marca como baldes, copos e abridores.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link