Burger King procura pessoa chamada Whopper na Bélgica para viver na "Casa do Whopper" • B9

Burger King procura pessoa chamada Whopper na Bélgica para viver na “Casa do Whopper”

Escolhido poderá ficar até um ano na residência, cuja decoração é temática do sanduíche (incluindo a cama)

por Pedro Strazza

O Burger King chegou na Bélgica há apenas dois anos e, por conta disso, ainda está se familiarizando com o mercado do país e sua base de clientes. Curiosamente, é justo esse esforço de conhecer o público belga que é a base de uma nova campanha da marca, que resolveu procurar alguém chamado Whopper para viver em um apartamento logo em cima de uma unidade da rede.

Criado pela Buzzman, a campanha no caso envolve a procura de um cidadão belga que tenha “Whopper” como um de seus nomes. Caso esse indivíduo seja encontrado, ele poderá viver de graça e até um ano no tal apartamento, que fica num prédio na região da cidade da Lovaina. O apê tem um espaço de pouco mais de 68 metros quadrados e inclui todo tipo de mobília inspirado no sanduíche mais famoso da rede – incluindo uma cama em formato de Whopper. O vídeo acima dá mais detalhes da ação e da residência.

Ao AdWeek, o diretor criativo da agência Tristan Daltroff diz que a ideia da ação surgiu do esforço da marca em querer se firmar no mercado local como o local onde os clientes podem comer um sanduíche Whopper. “Já que o Burger King é a ‘Casa do Whopper’, se outro Whopper existe ele deve ter sua própria casa também” comenta o executivo.

De acordo com a rede, embora ninguém chamado Whopper ainda tenha entrado em contato com a empresa pelas redes sociais (e apresentado documentos que comprovem sua “filiação”), já há alguns fãs que estão submetendo pedidos de mudança de nome para conseguir ganhar o apartamento. O vencedor da promoção será anunciado no próximo dia 18 de dezembro.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.