modernwarfaresnowball

Para comemorar o Natal, “Call of Duty: Modern Warfare” disponibiliza modo de guerra de bolas de neve

Modo ficará disponível até o fim do ano e permite que jogadores enfrentem hordas de inimigos da maneira mais "festiva" possível

por Pedro Strazza

O Natal acabou de passar pelos corações, mesas e estômagos da galera, mas engana-se quem acha que as surpresas da época natalina ficaram para trás. Na tarde de ontem (25), a Infinity Ward e a Activision lançaram um novo pacote de atualização de “Call of Duty: Modern Warfare” que entre ajustes, novas armas e funções disponibilizou um modo inédito temporário que basicamente converte o jogo de tiro numa disputa amigável de bolas de neve.

Intitulado “Snowfight” e disponível apenas entre a data natalina e o próximo 31 de dezembro, a modalidade substitui as armas e granadas do game pelos montinhos de água sólida e permite que o jogador junto de um amigo enfrente hordas de inimigos dentro da guerra de neve – cujos disparos e trajetórias são bem parecidas com a metodologia das facas da operação normal. No blog oficial do game, os desenvolvedores confirmam que só haverá um mapa para o modo, o Winter Docks que foi especialmente redecorado para a batalha menos sangrenta.

Se você ficou curioso com o Snowfight, mas não o suficiente para comprar ou voltar a jogar “Call of Duty”, vale dizer que os vídeos de gameplay do modo já estão se avolumando nos YouTube da vida, incluindo este abaixo. Segundo o GameRant, porém o único momento da modalidade em que só é permitido usar bolas de neve é na primeira rodada – depois disso, os jogadores podem usar tanto as bolinhas quanto as armas normais do game.

Junto do especial de Natal, “Modern Warfare” também anunciou algumas formas de jogo novas como uma versão natalina do “Prop Hunt” e a variante “Trickster” do modo battle royale, que como o Snowfight ficarão disponíveis apenas até a virada do ano.

Compartilhe: