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Para nova campanha, CCAA transforma estádio do Rio de Janeiro em campo de futebol americano

Filmes contam ainda com a locução de Paulo Antunes, jornalista da ESPN especializado em futebol americano

por Soraia Alves

A fim de incentivar novas matrículas neste começo de ano, a rede de escolas de idiomas CCAA lança a campanha “The Match”, que reforça o conceito “Quando você vê, you are speaking”. A comunicação apresenta como enredo uma partida de futebol americano e reúne elementos de uma superprodução, recriando o ambiente do jogo em filmagens feitas em um estádio no Rio de Janeiro.

A criação é da Ogilvy Brasil e resultou em 3 filmes de 30 segundos e suas versões reduzidas, direcionados para públicos distintos: adolescentes, jovens adultos e pais.

As 3 peças diferentes se desdobram a partir do mesmo cenário criado. Durante a partida, os personagens repentinamente se dão conta que estão falando inglês com naturalidade e se divertem com uma grande celebração do momento de descoberta. O locutor dos filmes é Paulo Antunes, jornalista da ESPN especializado em futebol americano.

Para as gravações foram necessários cerca de 400 figurantes na torcida, o que gerou a produção de aproximadamente 400 figurinos diferentes. Também foram formados dois times de futebol americano com atletas reais da modalidade, e a partida, depois de filmada, contou com recursos de computação gráfica para ambientar o estádio como um estádio norte americano.

A produção é da Zohar com direção da dupla Tomat. Os filmes serão veiculados em TV paga e mídias digitais. O projeto também contempla peças de social e digital, mídia exterior e print, além de materiais de PDV para as unidades do CCAA.

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