Depois de adiado por dois anos, "Novos Mutantes" enfim ganha novo trailer

Depois de adiado por dois anos, “Novos Mutantes” enfim ganha novo trailer

Filme agora está previsto para ser lançado no próximo dia 2 de abril e deve manter a censura para maiores de 12 anos prevista em 2017

por Pedro Strazza

“Novos Mutantes”, está aí um filme que sofreu para chegar aos cinemas. Inicialmente anunciado para sair em 2017, o projeto de horror baseado nos quadrinhos do grupo derivado dos X-Men acabou indo parar no limbo por dois anos graças a uma sequência de eventos infelizes, incluindo uma insatisfação da 20th Century Fox com o produto final a ponto de pedir refilmagens e, posteriormente, o caos jurídico da compra do estúdio pela Disney – que botou as refilmagens previstas pelos antigos donos para um gigante “vamos marcar”.

Mas depois de toda essa novela aparentemente agora vai, porque não apenas a companhia liderada por Bob Iger garantiu que o filme dirigido por Josh Boone sai em abril de 2020 como divulgou hoje um novo trailer. E como bem diz as redes sociais da produção, está na hora de “tirar o velho” da caixa – confira abaixo a prévia na íntegra.

Com quase dois minutos e meio, o trailer pelo visto parece vir para reafirmar uma fala recente de Boone sobre o corte final do longa, que deve seguir o seu plano original para uma produção de horror envolvendo super-heróis. É bom lembrar, “Novos Mutantes” foi adiado a princípio pela 20th Century Fox porque o estúdio queria aproveitar a onda de sucessos do horror – na época o primeiro “It”, no caso – e bancar um filme com censura alta, indo contra o desejo original por uma produção voltada para todos os públicos. Como essas refilmagens nunca chegaram a acontecer, o projeto será mesmo PG-13 – o equivalente a indicado para maiores de 12 anos aqui.

Outra informação importante da prévia que denota que o projeto manteve-se inalterado é que a cartela da Marvel no início não é do Marvel Studios, mas a genérica usada tradicionalmente para licenciamento de marcas da companhia. O filme, pelo visto, será mesmo apenas lançado para cumprir tabela dentro da Disney e não deve fazer parte de nenhum planejamento futuro do estúdio.

“Novos Mutantes” chega aos cinemas brasileiros no dia 2 de abril de 2020.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link