Jared Leto é um vampiro no 1° trailer de “Morbius”, novo filme inspirado no universo do Homem-Aranha

E tem surpresa pros fãs dos filmes do Marvel Studios no final do vídeo...

por Pedro Strazza

Depois do sucesso de “Venom” e da parceria com o Marvel Studios se manter viva (ainda que respirando por aparelhos), era apenas óbvio que a Sony Pictures ia querer explorar ainda mais o universo de derivados do Homem-Aranha e do próprio “MCU”. O que talvez ninguém esperasse, porém, é que o estúdio fosse tão fundo na mitologia do herói aracnídeo para materializar esse desejo, dado que além de um “Venom 2” a companhia também tem marcado para este ano um filme sobre o vilão Morbius, o icônico (?) vampiro inimigo do amigão da vizinhança.

E para a alegria de uns e o desespero de outros, o primeiro trailer do longa acaba de sair. Confira abaixo na íntegra.

Com Jared Leto como principal diferencial para ajudar a vender o ingresso, o “Morbius” do diretor Daniel Espinosa (o mesmo que lançou há alguns anos o terror “Vida”) pelo visto segue a onda de “Venom” na hora de tentar se vender como um filme de super-herói “dark” e mesmo assim ainda alinhado ao universo de longas da Marvel Studios. A história pelo visto segue a mesma linha dos quadrinhos, com Michael Morbius (Leto) ainda sendo um bioquímico em busca de uma cura para uma grave doença de seu corpo que acaba amaldiçoado por uma magia que o torna num vampiro.

A grande novidade, claro, está no fim da prévia: além de contar com nomes como Matt Smith, Tyrese Gibson e Jared Harris, o elenco também confirmou que Michael Keaton está no filme como um presidiário “desconhecido” – e que deve ser o Abutre que o público conhece de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”. Além dele, há rumores de que J.K. Simmons estaria a bordo fazendo uma nova ponta como J. Jonah Jameson.

“Morbius” está previsto para estrear nos cinemas em 31 de julho de 2020.

Compartilhe: