s3-news-tmp-127306-screen_shot_2020-01-10_at_1.45.15_pm–default–1280

Burger King oferece emprego ao príncipe Harry e duquesa Meghan após casal recusar Coroa britânica

Ação convida ex-duque e duquesa de Sussex a fazer igual "milhares de pessoas" na hora de começar a trajetória profissional

por Pedro Strazza

Duque e duquesa de Sussex, o príncipe Harry e sua esposa Meghan Markle anunciaram recentemente que planejam abdicar de suas posições na Coroa britânica, uma informação que não apenas fez a festa dos tabloides ingleses como virou de cabeça pra baixo os trabalhos internos no Palácio de Buckingham. Apelidado de “Megxit”, o caso sem dúvida continua dando o que falar nas redes sociais, o que significa que era apenas questão de tempo até as marcas começarem a brincar em cima dos acontecimentos.

O Burger King é uma destas marcas, claro: em parceria com a agência Hoy, a rede lançou na Argentina uma “carta” oferecendo empregos ao casal. Disponível no Instagram e num anúncio no jornal Clarín, o “documento” convida Harry e Meghan a fazer “como milhares pessoas e tomar seus primeiros passos na vida trabalhista com a gente”. “Nós sabemos que a coroa irá caber perfeitamente em vocês” escreve ainda o BK; “depois de muitos anos vivendo como duques, está na hora de vocês começarem a comer como reis”.

Confira abaixo a peça na íntegra.

Até o momento, além do Burger King apenas a Main Event também fez piada com a situação real envolvendo o casal, com a rede de restaurantes também oferecendo uma posição como “Patrões Reais da Diversão” em suas unidades. Harry e Meghan atualmente se encontram nas instâncias iniciais da transição, tendo recebido hoje a aprovação da rainha Elizabeth II para se distanciar oficialmente da Coroa.

Compartilhe: