Nova campanha da Heineken reflete sobre estereótipos associados às bebidas • B9

Nova campanha da Heineken reflete sobre estereótipos associados às bebidas

Garçons entregando cervejas para os homens e drinks para as mulheres. Até quando?

por Soraia Alves

Com o propósito de causar uma reflexão de como rótulos e estereótipos estão associados às bebidas, a Heineken apresenta a campanha “Cheers to All”, nova campanha global da marca desenvolvida pela Publicis Itália.

A campanha conta com filmes de 15 e 30 segundos, e que retratam pessoas em momentos de consumo em bares, clubes, jantares e happy hours, onde é comum que as bebidas pedidas ao garçom sejam entregues na ordem errada por conta dos rótulos que estão associados aos gêneros: cervejas para os homens e drinks para as mulheres.

Por meio de um tom divertido, o filme da Heineken mostra uma nova perspectiva no qual cerveja e coquetéis não tem gênero, assim como o desejo das pessoas.

A campanha está no ar desde 15 de janeiro, sendo exibida na TV aberta e fechada, canais online, offline, e redes sociais da marca.

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