time-kobe-bryant

Capa da Time presta bela homenagem a Kobe Bryant

A capa em preto e branco traz uma imagem de Kobe Bryant capturado na parte de trás. Na ocasião, ele usava sua icônica camisa número 24

por Soraia Alves

Através de um tweet, a revista “Time” mostrou sua capa especial que chegará às bancas no próximo dia 31/01. A capa em preto e branco traz uma imagem de Kobe Bryant capturado na parte de trás. Na ocasião, Bryant usava sua icônica camisa número 24, com seu nome estampado acima do número.

No momento da foto, Kobe estava fazendo uma reverência na frente da platéia enquanto um holofote brilhava acima dele. A capa ainda traz as datas de nascimento e morte do ex-jogador de basquete: “Kobe Bryant. 1978-2020”.

Bryant, juntamente com outras oito pessoas, incluindo sua filha Gianna, morreu depois que o helicóptero em que estavam caiu em Los Angeles. De acordo com uma entrevista do próprio Bryant em 2018, feita ao podcast da Barstool Sports, ele afirmou que havia optado por andar de helicóptero para vencer o tráfego de Los Angeles na esperança de passar mais tempo com sua família.

Compartilhe: