Super Bowl 2020: John Cena ajuda Jimmy Fallon a malhar no comercial da Michelob Ultra

Super Bowl 2020: John Cena ajuda Jimmy Fallon a malhar no comercial da Michelob Ultra

Vídeo conta ainda com participações especiais de Usain Bolt e da banda The Roots

por Pedro Strazza

A marca de cerveja Michelob Ultra este ano decidiu seguir uma linha um pouco menos exótica em relação a 2019 no constante a comerciais do Super Bowl, escalando John Cena e o apresentador de TV Jimmy Fallon para uma história de malhação – o exercício, não a novela.

Criado pela FCB e com o nome “Jimmy Works It Out”, a peça de 60 segundos que a companhia preparou para ir ao ar neste domingo deve despertar bastante simpatia do público da final da NFL que quer ficar em forma, mas tem dificuldade para cumprir com a rotina exaustiva de exercícios que acompanha a vida saudável. Isso porque o vídeo é todo feito em torno do sofrimento de Fallon para fazer exercícios e Cena o ajudando como seu técnico – e não bastando a presença dos dois, o anúncio ainda conta com atletas do porte de Usain Bolt, Brooks Koepka e a dupla Kerri Walsh Jennings e Brooke Sweat, além de uma aparição surpresa da banda The Roots. Confira acima o comercial na íntegra.

Parte da campanha maior “Do It For the Cheers” da Michelob Ultra, o anúncio foi desenvolvido pela marca visando justamente promover a ideia de que exercício também é um momento de diversão. “É uma maneira engraçada de mostrar como as pessoas só conseguem se relacionar com bem-estar e malhação da mesma forma que o Jimmy [Fallon]” escreve a vice-presidente de marketing Azania Andrews sobre a peça, que também descreve o comercial como dedicado “a um monte de pessoas que sentem que se exercitar é uma tarefa cansativa”.

Além do vídeo continuar indo ao ar na programação e em diferentes formatos durante o ano, a Michelob Ultra pretende anunciar no próximo dia 3 de fevereiro o “Team Ultra”, um programa de recrutamento que busca trazer 2600 consumidores para se tornarem atletas profissionais que também saibam se divertir com os exercícios. A iniciativa prevê recompensas e será lançado nas redes sociais.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link