fbpx

Super Bowl 2020: Coca-Cola junta Martin Scorsese e Jonah Hill para divulgar seu novo energético

Coca-Cola Energy também chega ao Brasil a partir de março

por Soraia Alves

Ano passado, a Coca-Cola anunciou para 2020 a chegada de uma nova linha de energéticos da marca, a Coca-Cola Energy, e a bebida já ganha um comercial especial no Super Bowl 2020, com a participação de Martin Scorsese e Jonah Hill.

O filme de 60 segundos, que será exibido no início do segundo quarto do jogo, abre com Scorsese no meio de uma festa à fantasia. Ele manda uma mensagem para Jonah perguntando sobre o seu paradeiro, e é aí que o ator se lembra da festa. É claro que a bebida tem a função de “dar o gás” necessário para ele ir ao encontro do diretor.

A criação é da Wieden + Kennedy, parceira da Coca-Cola há mais de uma década. Todos os anúncios da Coca-Cola começam com uma visão humana, observou Jaideep Kibe, vice-presidente da Coca-Cola TM. Ele acrescentou que o anúncio marca o lançamento da bebida energética no mercado dos Estados Unidos, que combina o sabor da Coca-Cola com a mesma quantidade de cafeína que uma dose de café expresso.

No Brasil, a Coca-Cola Energy oficialmente em março, embora algumas regiões do país já estejam recebendo a novidade aos poucos.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link