fbpx

Se prepare para um número enorme de reviravoltas no 1° trailer de “Velozes e Furiosos 9”

Tem de tudo: laços de família, volta dos mortos e (claro) muitos malabarismos com carros

por Pedro Strazza

É bem a tempo do Super Bowl 2020 que a Universal Pictures lançou nesta sexta-feira (31) o primeiro trailer de “Velozes e Furiosos 9”, o próximo capítulo da “saga” de Dominic Toretto (Vin Diesel) e sua família. E se prepare, porque se a depender da prévia o novo filme da franquia pode ter mais surpresas que um final de novela mexicana – confira abaixo a peça na íntegra.

Pois é, o número de informações exibidas por segundo nesta primeira prévia é assustador. Além de confirmar que o personagem de John Cena no filme será ninguém menos que o irmão maligno de Dom e mostrar que a vilã Cipher (Charlize Theron) tem segundas intenções em toda a história do novo capítulo, o trailer ainda encerra fazendo questão de mostrar ao mundo que Han (Sung Kang), que havia morrido no fim do sexto episódio da série, na verdade está vivo e pronto para voltar à ativa.

O que ele fez nos últimos três filmes da série (se contar “Hobbs e Shaw”) ninguém sabe, mas a promessa maior que o vídeo traz é que Justin Lin deve voltar com tudo para a franquia. Recursos não faltam ao diretor em sua quinta incursão por “Velozes e Furiosos”, a ver pela turbina de avião, a ponte que vira garra de carro e o avião com magneto capaz de colar um carro à nave.

“Velozes e Furiosos 9” chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 22 de maio.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link