Super Bowl 2020: Disney+ solta teaser com as primeiras imagens das séries do Marvel Studios

"Falcão e o Soldado Invernal", "WandaVision" e "Loki" são as próximas séries que vão deixar todo mundo doidinho pra assinar o serviço de streaming da Disney

por Pedro Strazza

“The Mandalorian” foi a série perfeita para o Disney+ começar sua trajetória bombando, mas enquanto Jon Favreau e companhia estão preparando a próxima leva de episódios da série de “Star Wars” o serviço de streaming da Disney precisa de algo para manter os assinantes entusiasmados com a plataforma. E na falta de série de navinha, eles tem três do Marvel Studios, que acabam de ganhar um trailer conjunto na programação do Super Bowl – confira acima.

Embora as três produções envolvidas estejam em estágios diferentes de produção, elas são efetivamente os primeiros projetos planejados por Kevin Feige para estrear na plataforma, numa estratégia que o próprio executivo já definiu como vital para o desenvolvimento do universo de super-heróis desenvolvido pela companhia da Disney. Todas obviamente giram em torno de personagens que já foram introduzidos nos filmes: enquanto “Falcão e o Soldado Invernal” acompanha as aventuras dos parceiros diretos do Capitão América após sua aposentadoria, “WandaVision” trata da luta de Wanda Maximoff para reviver o Visã depois dos eventos de “Guerra Infinita”; “Loki”, por fim, deve mostrar uma versão do vilão lutando para impedir sua morte na linha do tempo.

O lançamento ainda é vago para todas as séries, porém, com “Falcão e o Soldado Invernal” sendo a que abre os trabalhos no começo do segundo semestre deste ano – e bem a tempo do lançamento do Disney+ em mais países, incluindo em teoria o Brasil. “WandaVision” e “Loki”, por sua vez, estão programadas para sair em algum momento do primeiro semestre de 2021.

Compartilhe: