Em parceria com Yoki, Lexa lança funk com som do estouro de pipoca

Com produção da KondZilla, "Ninguém me Segura" foi lançada no final de semana

por Soraia Alves

Aproveitando a chegada do Carnaval, a Yoki chamou a cantora Lexa para uma ação bem criativa: o lançamento de um novo funk da cantora com som do estouro de pipoca. A música “Ninguém me Segura” foi divulgada no último final de semana e realmente traz uma mixagem com o som do estouro da pipoca de micro-ondas.

Produzido pela KondZilla, o clipe remete a um espetáculo bem tropical e brasileiro, no qual a cantora interpreta mulheres icônicas e performáticas como Carmem Miranda, Marilyn Monroe e Beyoncé.

A ação da Yoki busca aproximar a marca do público jovem. Ao investir em uma das maiores manifestações culturais do país, a marca também reforça a sua essência democrática e o vínculo emocional com seus consumidores.

A empresa desafiou a KondZilla, uma das maiores produtoras musicais da atualidade, a criar um funk com o ritmo que agregasse elementos envolvidos no ritual de preparo da pipoca, como o estouro da pipoca e o barulho do micro-ondas.

Criada pela FCB Brasil, a ação da marca também apresenta o patrocínio da marca ao bloco da cantora Lexa, onde o single será apresentado ao vivo durante o pré-Carnaval de São Paulo. O Bloco da Sapequinha se apresentará no dia 16/02 as 12h, na Barra Funda (Avenida Marques de São Vicente, 230), em São Paulo.

Compartilhe: