Foto: FlashBang

Pelo segundo ano consecutivo, iFood é patrocinador oficial do Carnaval de SP

Foodtech levará a diferentes pontos da cidade os iFood Parks – espaços que reunirão restaurantes parceiros da plataforma e diversas ativações

por Soraia Alves

O iFood patrocina pelo segundo ano consecutivo o Carnaval de São Paulo, além de preparar ações especiais para os consumidores que estarão na cidade para a festa. A foodtech levará a diferentes pontos da cidade os iFood Parks – espaços que reunirão restaurantes parceiros da plataforma e diversas ativações.

Nos locais, o público vai encontrar uma curadoria iFood com grandes marcas e opções para todos os gostos: de fast food a comida saudável, passando por itens refrescantes – como salada de frutas e açaís. Na Praça Gentil Falcão, na Berrini, as opções serão Itzza, The Doug Haus, Balada Mix, All in e San Lorenzo Gelateria. Na Praça Armando de Sales Oliveira, no Ibirapuera, o público irá encontrar os cardápios de Vip Sushi, Arabek, Pizza Crek, Cabana e Mexicaníssimo. Já na Praça Portugal, nº 20 (esquina Rebouças com Henrique Schaumann), em Pinheiros, Vinil Burger, Saj e Açaí Concept estarão prontos para atender aos visitantes.

Os pedidos poderão ser feitos e consumidos no local ou por meio da tecnologia “Pra Retirar”. O serviço promete agregar maior praticidade na hora de comer. Para pedir, basta ter o app do iFood baixado e, em um dos iFood Parks, acessar a lista de restaurantes disponíveis via QR Code. Quando o pedido estiver pronto, o cliente será avisado pela plataforma para retirá-lo em mãos no restaurante selecionado. O pagamento também deve ser efetuado pelo app na opção cartão de crédito.

“O Carnaval é uma das festas mais democráticas do país. No iFood, trabalhamos com diversos tipos de culinária e opções para todos os bolsos – e é exatamente esse conceito que levaremos para a festa neste ano. Os usuários já estão acostumados com o iFood entregando comida em suas casas e locais de trabalho, e o nosso propósito é utilizar a tecnologia para agregar praticidade e comodidade aonde quer que eles estejam, inclusive na rua, no meio de um bloco de Carnaval”,  explica Ana Cláudia Oliveira, Gerente de Trade Marketing e Eventos do iFood.

Nos iFood Parks, o público também poderá interagir com uma roleta de prêmios. A marca também irá distribuir itens iFood em mais de 20 blocos do Carnaval paulistano para fazer a alegria dos usuários. Entre os brindes, estão viseiras, cordinhas de óculos e pochetes. Já a pochete térmica, queridinha do público no último Carnaval, poderá ser encontrada apenas nas roletas dos iFood Parks.

Compartilhe: