Badoo se une ao coletivo "Não é Não" em campanha contra assédio no Carnaval • B9

Badoo se une ao coletivo “Não é Não” em campanha contra assédio no Carnaval

Parceria distribuirá 210 mil tatuagens temporárias gratuitas nos blocos de rua em 16 estados brasileiros

por Soraia Alves

O Carnaval está batendo às portas, e o Badoo se juntou ao coletivo “Não é Não” na missão de conscientizar todos a curtirem a folia com respeito. Para isso, será realizada a distribuição de 210 mil tatuagens temporárias gratuitas pelas voluntárias do coletivo nos blocos de rua em 16 estados brasileiros (São Paulo, Rio de Janeiro, Pará, Amazonas, Espírito Santo, Bahia, Santa Catarina, Pernambuco, Paraná, Minas Gerais, Paraíba, Piauí, Rio Grande do Sul, Goiás, Ceará e Maranhão), além do Distrito Federal.

As tatuagens terão dois desenhos: um com a mensagem “Não é Não” e o outro com a frase “Conexões Sinceras”, que marca a tagline da rede social. “Acreditamos que nossa mensagem casa muito bem com a mensagem do coletivo e que um Carnaval com respeito é um Carnaval com mais conexões sinceras”, diz Martha Agrícola, diretora de marketing do Badoo.

O “Não é Não” fez uma campanha com 13 financiamentos coletivos na Benfeitoria para a produção de tatuagens para o Carnaval de 2020. Com a parceria do Badoo, foi possível dobrar a produção e criar uma cartela de tatuagens juntos. Também foi possível contribuir com o incentivo e financiamento do coletivo para idas a escolas públicas ao longo do ano, parte do projeto de educação criado pelo “Não é Não” que leva o questionamento sobre assédio às mulheres para os jovens.

Para o coletivo, contar com o apoio do Badoo durante o carnaval é essencial para reeducar a sociedade: “Nosso projeto é um movimento de reeducação, e nada melhor do que estar em um aplicativo de relacionamentos para reeducar todos sobre assédio contra a mulher”, comenta Aisha Jacob, co-fundadora do coletivo.

Para propagar ainda mais a mensagem de conscientização, o Badoo está produzindo conteúdos audiovisuais em parceria com criadores de conteúdo que serão lançados em suas redes sociais durante o pré-carnaval. No Instagram, a marca vai lançar um filtro com o coletivo “Não é Não”, enquanto no próprio aplicativo do Badoo serão divulgados materiais com dicas e orientações, criados em parceria com o coletivo.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.