TikTok faz parceria com o Brit Awards para transmissão do evento

Aplicativo terá a primeira apresentação exclusiva do tapete vermelho na história do evento

por Soraia Alves

O TikTok, rede social de compartilhamento de vídeo mais queridinha do momento, fará a transmissão ao vivo no tapete vermelho do Brit Awards, premiação britânica que prestigia os destaques musicais do ano.

O aplicativo exibirá uma transmissão ao vivo exclusiva do tapete vermelho do evento, e que marca a primeira apresentação de tapete vermelho na história do evento, mostrando a chegada de indicados, artistas, músicos e celebridades à O2 Arena , em Londres, com momentos importantes sendo transmitidos também em telas digitais no Piccadilly Circus.

O TikTok ainda é lembrado através da figura de Lewis Capaldi, conhecido como “Rei do TikTok”, o cantor está concorrendo com 4 indicações, além de se apresentar no tapete vermelho especialmente para a comunidade da rede social.

Os usuários do TikTok também podem participar de competições e desafios de hashtag, enquanto os indicados e os artistas serão incentivados a usar o adesivo britânico “Jump in” para criar vídeos ao vivo.

Para o gerente geral do TikTok no Reino Unido, Rich Waterworth, essa é uma oportunidade dos usuários do aplicativo criarem ainda mais conteúdo em um “momento cultural importante da música no Reino Unido”.

Apresentado pelo comediante Jack Whitehall, o Brit Awards 2020 acontece hoje, 18/02, a partir das 14h.

Compartilhe: