Com belo filme sobre mudanças no rosto, Sephora adota posicionamento como marca "evoluída" • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Com belo filme sobre mudanças no rosto, Sephora adota posicionamento como marca “evoluída”

Filme percorre 5 décadas de autopercepção e confiança da protagonista

por Soraia Alves

A varejista de beleza Sephora lançou um novo posicionamento de marca com uma bela campanha que mostra o rosto em constante mudança. Criada pela BETC Paris , “The Unlimited Power of Beauty” (“O Poder Ilimitado da Beleza”) aborda a relação de uma mulher com a beleza e a autoconfiança, desde a infância até o surgimento das rugas e sinais do envelhecimento.

“Parece mais fácil ver como os outros são bonitos”, declara o anúncio de 3 minutos, enquanto o filme percorre 5 décadas de autopercepção e confiança, terminando quando o protagonista abraça o “poder” de ser ela mesma.

O trabalho foi escrito por Xander Smith, com direção de arte de Manon Damelincourt e direção de Jonas Lindstroem pela Iconoclast. A mídia é tratada pela KR Media e o filme também ganhou edições mais curtas para as redes sociais.

O filme marca um novo posicionamento da Sephora, que já começou a ser implantado no ano passado com a campanha “We Belong to Something Beautiful”, focada no compromisso da marca com pessoas não binárias e transgêneros, incentivando os consumidores a usarem a maquiagem como quiserem.

Ao Campaign, Laetitia Rambaud, diretora de marketing da Sephora afirmou que a marca “tem um DNA forte, uma oferta única e uma marca no coração da inovação. A campanha é uma assinatura que oferece uma visão forte, ambiciosa e abrangente da beleza. É uma declaração que incorpora as infinitas e extraordinárias possibilidades da beleza e da Sephora”, finaliza.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro