Com belo filme sobre mudanças no rosto, Sephora adota posicionamento como marca “evoluída”

Filme percorre 5 décadas de autopercepção e confiança da protagonista

por Soraia Alves

A varejista de beleza Sephora lançou um novo posicionamento de marca com uma bela campanha que mostra o rosto em constante mudança. Criada pela BETC Paris , “The Unlimited Power of Beauty” (“O Poder Ilimitado da Beleza”) aborda a relação de uma mulher com a beleza e a autoconfiança, desde a infância até o surgimento das rugas e sinais do envelhecimento.

“Parece mais fácil ver como os outros são bonitos”, declara o anúncio de 3 minutos, enquanto o filme percorre 5 décadas de autopercepção e confiança, terminando quando o protagonista abraça o “poder” de ser ela mesma.

O trabalho foi escrito por Xander Smith, com direção de arte de Manon Damelincourt e direção de Jonas Lindstroem pela Iconoclast. A mídia é tratada pela KR Media e o filme também ganhou edições mais curtas para as redes sociais.

O filme marca um novo posicionamento da Sephora, que já começou a ser implantado no ano passado com a campanha “We Belong to Something Beautiful”, focada no compromisso da marca com pessoas não binárias e transgêneros, incentivando os consumidores a usarem a maquiagem como quiserem.

Ao Campaign, Laetitia Rambaud, diretora de marketing da Sephora afirmou que a marca “tem um DNA forte, uma oferta única e uma marca no coração da inovação. A campanha é uma assinatura que oferece uma visão forte, ambiciosa e abrangente da beleza. É uma declaração que incorpora as infinitas e extraordinárias possibilidades da beleza e da Sephora”, finaliza.

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