McDonald's apresenta "indecência de queijo" em lançamento do novo Big Tasty

McDonald’s apresenta “indecência de queijo” em lançamento do novo Big Tasty

Vídeo com estética de videoclipes da virada dos anos 80 para os 90, e embalado pelo som de um saxofone, característico da época

por Soraia Alves

O Big Tasty ganhou uma versão com três tipos de queijo: emental, cheddar e creme de muçarela. E para contar aos consumidores a novidade, a marca preparou uma campanha cheia de sedução com o conceito food porn.

O filme criado pela DPZ&T, produzido pela Paranoid e dirigido por Luis Mermet, mostra pessoas totalmente envolvidas pelo novo sanduíche, em cenas que remetem a estética de videoclipes da virada dos anos 80 para os 90. Tudo devidamente embalado pelo som de um saxofone, característico da época.

O objetivo é mostrar que o lançamento é pura sedução em forma de queijo. “Queremos apresentar o Big Tasty Turbo Queijo da maneira mais envolvente possível, afinal é uma novidade que promete conquistar tanto os fãs da linha Tasty, quanto os fanáticos por queijo”, destaca João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil.

Além do filme para TV, a campanha conta com filmes específicos para o digital, ação especial de McDelivery, material de ponto de venda, mídia exterior e desdobramentos com influenciadores, teaser, stories, filtros, posts, além de desafios no TikTok.

O Big Tasty Turbo Queijo é servido no pão, com carne e os três tipos diferentes de queijos, além do famoso molho Tasty, alface, tomate e cebola. O sanduíche fica no cardápio de todos os restaurantes da rede no Brasil por tempo limitado e com preço médio sugerido de R$30,90 e R$32,90 na McOferta Média. 

Compartilhe:
icone de linkCopiar link