Always e Rappi lançam campanha para mostrar o valor da sororidade

Ação inaugura botão no aplicativo de entrega pelo qual será possível doar absorventes às meninas de baixa renda

por Soraia Alves

No mês internacional das mulheres, Always e Rappi se uniram na campanha “Menina ajuda Menina” a fim de ressaltar como as vitórias de uma mulher tiveram, em algum momento, a participação de outra, ressaltando o valor da sororidade.

Com base na empatia e no companheirismo, a ação fala sobre a união feminina a partir de mensagens de reconhecimento. Para isso, Always surpreendeu mulheres com vídeos de agradecimento de outras mulheres. Além dos vídeos, foi criado no Rappi o “Botão Always”, onde os usuários podem escrever suas próprias mensagens de agradecimento e compartilhar com as mulheres que as inspiram e ajudam. O destinatário da mensagem a recebe em formato de push.

“Há mais de 35 anos, a marca Always tem uma missão de manter a confiança de meninas e mulheres no mundo todo. Ações como essa fomentam a sororidade entre as mulheres, e ajudam a mostrar que, quando uma vence, isso representa uma vitória para todas”, comenta Laura Vicentini, diretora de Marketing de Always.

A partir do dia 19 de março, o botão passa a ter outra missão: por meio dele, será possível doar absorventes às meninas de baixa renda que não possuem condições de comprá-los. As doações podem ser feitas até o dia 17 de maio.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link