Reunião especial de "Friends" é adiada

Reunião especial de “Friends” é adiada

Episódio é mais um cancelamento causado pela atual crise mundial do coronavírus

por Soraia Alves

A reunião especial de “Friends” na HBO Max é mais um cancelamento causado pela atual crise mundial do coronavírus. Fontes confirmaram a informação à Variety, dizendo que as filmagens do especial foram adiadas.

As gravações estavam programadas para a semana que vem, mas foram adiadas para maio. Porém, nem a Warner Bros. Television, nem a HBO Max quiseram comentar ainda o assunto.

A reunião de “Friends” está em andamento há meses, mas foi anunciada oficialmente em fevereiro, inclusive com Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer fazendo postagens sobre o reencontro em seus perfis no Instagram.

A WarnerMedia pagou mais de US$ 400 milhões pelos direitos da série, superando a Netflix. De acordo com a Nielsen, a série era um dos programas mais assistidos na Netflix.

O episódio especial será dirigido por Ben Winston, ao lado dos produtores executivos de “Friends” Kevin Bright, Marta Kauffman e David Crane. Os 5 atores também são produtores executivos do especial, com Emma Conway e James Longman como co-produtores executivos.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link