VAGAS.com libera ferramenta de videoentrevistas para empresas manterem processos seletivos

Empresas poderão utilizar até 1000 minutos da ferramenta gratuitamente

por Soraia Alves

A VAGAS.com anunciou a liberação gratuita de 1000 minutos de sua ferramenta de videoentrevista para seus clientes. A medida, válida a partir de hoje, 23/03, tem como objetivo permitir que milhares de empresas sigam com seus processos seletivos sem a necessidade de deslocamento dos profissionais neste momento de isolamento social para o controle da propagação do coronavírus.

A utilização da ferramenta é válida para empresas usuárias da plataforma de recrutamento VAGAS for Business . O prazo de acesso poderá ser estendido em caso de agravamento da pandemia. “Neste momento de incertezas, decidimos colaborar com empresas e profissionais por meio dos benefícios que a tecnologia oferece. Essa ferramenta de videoentrevista consegue ajudar, e muito, nos processos seletivos de forma segura, eficaz e o mais importante para o momento, remotamente”, explica Leonardo Vicente, Especialista em Marketing da VAGAS.com

A solução é pensada para reduzir o tempo de seleção e recrutar os melhores candidatos durante a fase de entrevistas. Quando o candidato grava o seu material, a partir da tecnologia aplicada à ferramenta, o profissional que recebe e analisa o conteúdo tem à disposição informações como: nuvem de palavras com os termos mais usados durante a gravação do vídeo, transcrição do áudio em textopossibilidade de inserção de comentários, entre outros recursos.

A empresa espera que a iniciativa possa contribuir um pouco nesse momento tão delicado para todos. Os RHs interessados devem entrar em contato com a VAGAS.com por meio de seus canais de relacionamento.

Compartilhe: