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Nova campanha da Chevrolet pede que clientes não usem seus carros e fiquem em casa

Empresa é mais uma a utilizar seu grande alcance para alertar ao público sobre a importância de ficar em casa

por Soraia Alves

Em meio a atual pandemia do novo coronavírus, a Chevrolet é mais uma empresa a utilizar seu grande alcance para alertar ao público sobre a importância de ficar em casa. Em sua nova campanha “Não Use Seu Chevrolet”, a empresa ressalta a importância de praticar o isolamento social, atitude mais recomendada no momento para conter a propagação do vírus.

“A Chevrolet sempre incentivou as pessoas a saírem de casa e a buscarem novos caminhos, mas nesse momento crucial, quer pedir justamente o contrário, porque às vezes o melhor jeito de encontrar novos caminhos é não pegar nenhum caminho. Não saia de casa. Não use o seu Chevrolet”, diz o comunicado da empresa à imprensa.

A campanha da marca é criação da WMcCann, por meio da sua divisão exclusiva de atendimento ao cliente, Commonwealth//McCann.

De acordo com Hermann Mahnke, diretor Executivo de Marketing da GM América do Sul, a Chevrolet sempre motivou a liberdade das pessoas, mas agora “faz uma reflexão neste novo momento e mostra como a digitalização e a experiência remota da rede de concessionárias será importante nesta nova rotina’’, comenta.

A Chevrolet também reforça ainda que seus Centros de Relacionamento (call center e canais digitais) e OnStar continuarão atendendo normalmente e estarão à inteira disposição dos clientes para suportá-los no que for necessário.

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