Bradesco reforça a capacidade das pessoas se reinventarem em tempos desafiadores

Banco mostra que também está consciente de sua responsabilidade junto a seus clientes, adaptando-se para atendê-los da melhor maneira possível

por Soraia Alves

Diante da situação de isolamento social gerado pela pandemia da Covid-19, as pessoas estão tendo que se reorganizar dentro de novas rotinas que envolvem pilares fundamentais: alimentação, trabalho, relações humanas e consumo. E é exatamente essa capacidade que cada um tem de se reinventar em tempos tão desafiadores que dá o tom da nova campanha institucional do Bradesco.

Intitulada “Reinventando o Futuro”, a campanha criada pela Leo Burnett Tailor Made estreou na última segunda-feira, 06/04, no intervalo do “Jornal Nacional”. O filme mostra pessoas em situações novas, em que tiveram que “desaprender e reaprender”: outros formatos para trabalhar, se conectar, se exercitar, se relacionar e exercer a criatividade para passar o tempo.

“A hora é pra empaticamente colocarmos as pessoas no centro da nossa narrativa. Sem a pretensão de acharmos que podemos resolver o problema maior, que é complexo. O Bradesco está reaprendendo e se reinventando como todo mundo. E sem deixar de oferecer uma pitada de otimismo, que é parte do nosso jeito de ser”, conta Márcio Parizotto, Diretor de Marketing do Bradesco.

O banco mostra que também está consciente de sua responsabilidade junto a seus clientes, adaptando-se para atendê-los da melhor maneira possível: flexibilizando o crédito e o pagamento de contas, ampliando a capacidade de atendimento pelos canais digitais e abrindo agências em horários diferenciados para o atendimento a idosos e pessoas com necessidades especiais.

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