Novo comercial da Honda foi feito sem sair de casa usando miniatura de um Civic

Novo comercial da Honda foi feito sem sair de casa usando miniatura de um Civic

Campanha quer representar todas essas adaptações mediante o novo contexto mundial

por Soraia Alves

O setor automotivo é mais uma área bastante afetada desde o início da pandemia de Covid-19, especialmente porque o momento pede isolamento social e, consequentemente, os carros estão sendo pouco utilizados. Com isso, as marcas do setor estão obviamente investindo menos em publicidade, e também realizando adaptações em suas formas de atendimento ao público.

Para representar todas essas adaptações mediante o novo contexto mundial, a Honda, juntamente com a Memac Ogilvy Dubai, criou um anúncio feito totalmente de casa, relacionando-o com a tag #StayHome. A campanha utilizou uma miniatura do Honda Civic e fotos em uma escala que consegue enganar os olhos, para que o espectador sinta que está assistindo a um comercial de carro real.

“Este pode ser o primeiro comercial de carro a ser escrito, dirigido, editado e assistido inteiramente de casa”, diz o anúncio, que ainda ressalta “Até voltarmos a dirigir”, ressaltando o desejo de que tudo volte ao normal o mais breve possível.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link