Menos de 6 meses depois do lançamento, Disney+ chega a 50 milhões de assinantes • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Menos de 6 meses depois do lançamento, Disney+ chega a 50 milhões de assinantes

Plataforma em cinco meses não apenas ultrapassou o Hulu como já acumula 1/3 do público da Netflix

por Pedro Strazza

A Disney anunciou no fim da tarde desta quarta-feira (8) que o Disney+ oficialmente ultrapassou a marca dos 50 milhões de assinantes ao redor do globo. Com pouco mais de cinco meses de vida e uma estratégia de lançamento gradual, a plataforma conseguiu alcançar este patamar de usuários esta semana graças em parte à Índia, onde já acumula 8 milhões de novas contas desde seu debute no país na última sexta-feira, 3 de abril.

“Nós nos sentimos honrados em saber que o Disney+ está ressoando entre milhões ao redor do globo e acreditamos que este marco é um bom presságio de nossa expansão contínua pela Europa Oriental e, mais para frente, ao Japão e toda a América Latina” escreve o presidente da divisão internacional de produtos direct-to-consumer Kevin Mayer no anúncio do feito, no qual acrescenta ainda que “Grandes narrativas inspiram e transbordam” ao comentar que a companhia é feliz em oferecer entretenimento “cheio de alegria e otimismo” na plataforma.

Além de representar um número altíssimo para um serviço que acabou de começar, a informação dos 50 milhões de usuários também implica que o Disney+ é agora oficialmente o streaming mais popular da Walt Disney Company, superando com tranquilidade os 30 milhões de assinantes atuais do Hulu que adquiriu por completo no ano passado. A briga da plataforma agora parece ser mesmo com a Netflix, que no momento continua bem à frente em termos de público com um total de 167 milhões de usuários inscritos e pagando pelos seus conteúdos.

No Brasil, o serviço de streaming da Disney ainda não tem uma data oficial de lançamento, mas a divisão brasileira da companhia vem afirmando nos últimos meses que a previsão inicial é de meados de novembro para a chegada da plataforma no país.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro

🟡  Continue lendo com uma assinatura do B9

Desbloqueie acesso prioritário, uma experiência com menos anúncios e participe da comunidade B9 no WhatsApp. A partir de R$ 14/mês.

ASSINAR AGORA
Já é assinante? [Entrar] | Voltar para B9.com.br
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.