Chico Rei produz máscaras distribuídas para instituições de Minas Gerais

Chico Rei produz máscaras distribuídas para instituições de Minas Gerais

Marca produziu mais de 10 mil máscaras, que também já foram distribuídas gratuitamente

por Soraia Alves

A marca de roupas Chico Rei está usando seu conhecimento na produção de peças de vestuário para fazer máscaras de proteção para o combate à pandemia de Covid-19. Nos últimos dias, a marca produziu mais de 10  mil máscaras, que também já foram distribuídas gratuitamente para o sistema prisional do estado de Minas Gerais, o Departamento Municipal de Limpeza Urbana de Juiz de Fora (DEMLURB), a Associação Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer (Ascomcer), a Associação Municipal de Apoio Comunitário (Amac), entre outras instituições mineiras.

De acordo com Bruno Imbrizi, Co-Fundador e Diretor da Chico Rei, agora a capacidade produtiva da empresa foi aumentada para 5 mil máscaras por dia. “Enquanto houver enfrentamento, seguiremos firmes na missão”, diz Bruno.

A arte e a criatividade sempre foram válvulas de escape em tempos de crise. Não será diferente desta vez”, ressalta Bruno.

Outra iniciativa da Chico Rei é a criação de uma rede de pequenos produtores caseiros para a colaboração com suas produções, uma forma de ajuda às famílias em quarentena que possuem negócios de confecção e estamparia em seus lares.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link