deezer-playlist-estagio

Deezer anuncia estágio para criador de playlists com candidatos sendo entrevistados por artistas

A vaga é para estudantes de qualquer curso e lugar do Brasil que tenham pelo menos mais um ano de graduação pela frente

por Soraia Alves

A fim de tornar a quarentena um pouco mais produtiva para os universitários que estão em isolamento social, a Deezer abriu uma vaga de estágio dos sonhos para quem tem interesse em colocar a criatividade em prática e criar playlists que vão embalar a rotina de milhões de usuários da plataforma.

Ouvir e descobrir novas músicas é a diversão de muita gente – além de fazer bem para a saúde: uma pesquisa recente da Deezer com a British Academy of Sound Therapy revelou que 14 minutos de músicas animadas são suficientes para fazer uma pessoa se sentir mais feliz. Pensando nisso, a plataforma de streaming criou a vaga de estágio para criador de playlists.

Os interessados precisarão criar e engajar uma playlist na Deezer. Os 3 finalistas escolhidos pela empresa serão entrevistados por artistas, para já entrarem no clima da rotina de trabalho. A vaga é para estudantes de qualquer curso e lugar do Brasil que tenham pelo menos mais um ano de graduação pela frente. Também é importante que o candidato seja apaixonado por música, eclético e abrace a diversidade, além de estar sempre ligado às novidades, além de interesse em aprender coisas mais técnicas, como sobre as métricas de streaming e performance, por exemplo.

Para se candidatar, é preciso:

  1. Baixar a Deezer e aproveitar os 3 meses de Deezer Student grátis (se ainda não tem);
  2. Criar uma playlist de Mood (temática) na Deezer com pelo menos 30 faixas;
  3. Dar um nome bem criativo e escrever uma descrição para a playlist; 
  4. Criar uma capa personalizada;
  5. Subir o link da sua playlist junto com a sua inscrição na 99Jobs;
  6. Mandar a playlist pra todos seus amigos curtirem e torcer.

A carga horária será de 6h por dia, de segunda à sexta, e o trabalho é remoto – caso o candidato aprovado for de São Paulo, poderá escolher ir para o escritório, que fica localizado em Pinheiros. A vaga contempla bolsa auxílio e vale-refeição. Quem se inscrever, além de concorrer ao estágio, também ganha 3 meses de Deezer grátis.

As inscrições vão até 30 de abril. 

Compartilhe: