Arezzo celebra Dia das Mães mostrando relações durante quarentena

Criada de forma 100% digital, campanha pede para filhos manifestarem o seu amor e cuidarem de suas mães

por Soraia Alves

Como forma de celebrar o amor entre mães e filhos, a Arezzo criou o “Manifesto Dia das Mães Arezzo 2020”, campanha que traz um compilado de vídeos mostrando como está a relação entre mães e filhos durante o isolamento social.

A Arezzo convidou diferentes mulheres e clientes para construírem a campanha juntas, enviando em vídeos caseiros, os deleites do cotidiano materno. Criada pela marca de forma 100% digital e feita a partir de imagens das câmeras dos celulares das convidadas, a campanha é uma homenagem para todas as mães que cuidam, ensinam, lutam e vibram pelos filhos desde os seus primeiros passos.

Apresentando outras formas de compartilhar o amor e demonstrações de carinho perto ou longe, o vídeo faz um pedido: “Manifeste o seu amor e cuide de quem sempre cuidou de você. O maior presente é poder estar presente de todas as formas. Dessa vez, todo o afeto de um abraço apertado poderá ser transmitido à distância”.

A campanha já está disponível nos canais Arezzo, assim como as sugestões de presentes para a data, no e-commerce da marca.

Compartilhe: