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Com parceria da Campari, Heineken inaugura nova fase de campanha de auxílio a bares durante pandemia

"Brinde do Bem" busca levantar doações a estabelecimentos afetados pela crise com promessa de cerveja nos bares depois do fim do isolamento social

por Pedro Strazza

Depois de lançar a campanha no começo deste mês, a Heineken esta semana vai iniciar a segunda fase de “Brinde do Bem”, ação em que convida consumidores e outras marcas a ajudarem bares brasileiros que tiveram o faturamento prejudicado em nível crítico pela pandemia do coronavírus.

A dita “fase 2” da campanha – que no caso faz parte da ação global da marca “#SocialiseResponsibly” – conta com o apoio da Campari Group, companhia italiana de bebidas destiladas, e a inscrição de cerca de seis mil estabelecimentos do meio que buscam auxílio financeiro durante a crise. Para viabilizar isso, a Heineken inaugura neste fim de semana um novo comercial que chama público e outros negócios a participar da iniciativa.

Com exatos 30 segundos e previsão de lançamento na TV e no digital, a peça criada em parceria com a Publicis Itália, a Publicis Brasil e a Publicis Poke é embalada ao som “Don’t You (Forget About Me)” do Simple Minds e mostra vários bares vazios sendo “reativados” para ilustrar o cerne da iniciativa, que incentiva doações do público de até R$ 100,00 que depois vão se converter em créditos para serem desfrutados nestes estabelecimentos quando estes retornarem às atividades. Confira acima na íntegra.

Na divulgação, o CCO da Publicis Domenico Massareto reafirma que a ideia do projeto é “ajudar esses estabelecimentos para que possamos retomar esse hábito logo após o final do isolamento”, comentando ainda que “Neste momento em que os bares estão esvaziados de sua essência, silenciosos e, principalmente, com as vendas paradas, a possibilidade de realizar uma ação como essa é muito importante”.

Para mais informações sobre a iniciativa, vale acessar o site oficial da campanha.

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