Bradesco reforça importância da resiliência em mensagem de apoio ao empresariado brasileiro

Filme "Aguente Firme. Vai Passar” mostra questionamentos que cercam as pessoas que decidem abrir o próprio negócio e a frequência com que elas ouvem que empreender é arriscado, mas ainda seguem adiante

por Soraia Alves

A nova campanha do Bradesco, voltada especialmente para os empreendedores brasileiros, ressalta a importância de se manter resiliente neste momento de crise causada pela pandemia de Covid-19. Intitulado “Aguente Firme. Vai Passar”, o filme estreou no último sábado, 25/04, no intervalo do Jornal Nacional, na Rede Globo.

A campanha mostra os questionamentos que cercam as pessoas que decidem abrir o próprio negócio e a frequência com que elas ouvem que empreender é arriscado, mas mesmo assim seguem adiante. Esses questionamentos são mesclados com cenas que remetem ao atual momento de atividades restritas, que atingem o empresariado brasileiro.

Diante desse cenário, o banco se coloca ao lado da pessoa jurídica, com soluções repensadas sob uma ótica ainda mais colaborativa e que possam contribuir frente à essa crise.

“Esta campanha dá continuidade a uma postura empática do Bradesco, com o otimismo responsável que é parte do nosso DNA.  Representamos isso na campanha anterior, sob o prisma individual das pessoas, e agora com empresários e empreendedores, incentivando-os a não esmorecer, e reconhecendo a capacidade de resiliência e reinvenção que lhes é tão característico”, comenta Márcio Parizotto, diretor de Marketing do Bradesco.

Criada pela Publicis, a campanha também inclui spot de rádio, anúncios e peças digitais.

Compartilhe: