Com Ivete Sangalo, comercial de Dia das Mães da Natura exalta resiliência em meio a quarentena • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Com Ivete Sangalo, comercial de Dia das Mães da Natura exalta resiliência em meio a quarentena

Campanha "Força de mãe, força que fica" conta com vídeo de Ivete cantando "Maria, Maria" ao lado de público que respondeu chamado da marca nas redes sociais

por Pedro Strazza

Durante a live de quarentena de Ivete Sangalo no último sábado, 25 de maio, a Natura lançou o seu comercial oficial para o Dia das Mães deste ano, que obviamente busca situar as comemorações da data à dura realidade do mundo da pandemia. E a solução da marca para unir os dois temas foi ressaltar a resiliência envolvida em ambos os cenários.

Batizada de “Força de mãe, força que fica”, a campanha é toda baseada no conceito atual de “juntos mesmo distantes” do mundo publicitário em tempos de distanciamento social, mas aplicado aos laços de amor entre mães e filhos. No comercial de um minuto, Ivete canta o clássico “Maria, Maria” acompanhada de várias pessoas que responderam a um chamado da Natura nas redes sociais e gravaram um vídeo delas cantando a música de Milton Nascimento em homenagem a suas mães. Confira acima na íntegra.

De acordo com a Natura, a ideia principal da campanha foi “reforçar a crença” da marca no valor de uma poderosa rede de relações, ao mesmo tempo que se valorizava a diversidade de vozes que marca a sua causa-manifesto do ano, “Cada pessoa é um mundo, e todo mundo importa”. “Com essa campanha, gravada em um formato inédito e o único possível neste momento, queremos mostrar que podemos, sim, estar juntos e demonstrar carinho para quem amamos, mesmo distante fisicamente.” escreve Andrea Alvares, vice-presidente de comunicação, marketing e sustentabilidade da empresa.

A criação da ação é da DPZ&T e o comercial foi produzido pela O2 Filmes. A campanha está prevista para ir ao ar nos próximos dias nas redes sociais e na TV, onde passa a ser exibida a partir do dia 1° de maio em canais da Globosat e na TNT, Warner, Space, AXN, Sony e BandNews.

transforme
sua marca
em conversa
com o B9

Para conhecer nossos cases e tudo o que o
B9 pode fazer pela sua empresa acesse:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro

🟡  Continue lendo com uma assinatura do B9

Desbloqueie acesso prioritário, uma experiência com menos anúncios e participe da comunidade B9 no WhatsApp. A partir de R$ 14/mês.

ASSINAR AGORA
Privacy Overview

A gente usa cookies e alguns dados pessoais para deixar sua experiência melhor e ajudar a manter o conteúdo do nosso site.