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Oreo lança desafio de brincadeiras criativas em meio à quarentena

Ideia do "#DesafioOreo" é estimular a conexão familiar em meio à quarentena a partir de brincadeiras que combatam o tédio do isolamento

por Pedro Strazza

Depois de adequar seu slogan à realidade da quarentena, a Oreo lançou nesta terça (28) no Brasil uma nova campanha que busca estimular a criatividade do público no atual momento de isolamento social.

Intitulado “#DesafioOreo”, a ação criada em parceria com a Sapient AG2 convida o público a publicar nas redes sociais as atividades que tem realizado em casa nas horas livres para se distrair do duro cenário da pandemia. A ideia da marca é reunir brincadeiras que envolvam o biscoito para promover a conexão familiar em meio à crise, ajudando assim a vencer o tédio do período – bem no esquema do atual slogan da companhia, “Continue Brincante em Casa”.

A campanha teve seu início na noite da última segunda, 28 de abril, quando a Oreo divulgou durante a final do “BBB 20” um comercial que reúne imagens espontâneas das redes sociais onde pessoas brincam com os filhos dentro de casa para se manter entretidos durante a pandemia. Confira acima a peça na íntegra.

“Estamos passando por um momento que pede paciência e otimismo de todos. Oreo, como marca que habita o coração dos consumidores, não podia deixar de fazer seu papel e trazer um pouco de leveza para o momento, estimulando diferentes atividades que podem ser feitas entre pais e filhos dentro de casa.” escreve o diretor de marketing da marca, Gonzalo Latugaye, sobre a ação; “Sabemos que muitas pessoas já brincam com nosso biscoito e acreditamos na criatividade de nossos consumidores para criar outras tantas”.

Além do comercial e de ações nas redes sociais, a Oreo também confirma parcerias com diversos influenciadores para aumentar o alcance da campanha no meio digital, que deve ser propagada a partir da hashtag que dá nome ao projeto.

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