Agência de Belgrado transforma profissionais da saúde em super-heróis

Agência de Belgrado transforma profissionais da saúde em super-heróis

Homenagem levou ao desenvolvimento de quase 100 cartazes saudando os trabalhadores da linha de frente como super-heróis

por Soraia Alves

A agência McCann de Belgrado fez uma homenagem bem criativa aos profissionais da saúde que estão trabalhando incessantemente no combate à Covid-19. A homenagem levou ao desenvolvimento de quase 100 cartazes saudando os trabalhadores da linha de frente como super-heróis.

As artes foram dirigidas por diferentes criativos da agência, e usam as marcas de máscaras nos rostos dos médicos para criar máscaras de heróis da ficção como Batman e Superman. A intenção é mostrar o quanto esses profissionais têm se dedicado e o quanto a situação é bem crítica.

“Iniciamos a ação como um projeto ao ar livre destinado a decorar as centenas de outdoors que agora estão vazios e transformar as cidades em lugares que reconhecem, dão poder e força a quem precisa estar lá, a caminho de fazer um trabalho muito difícil – os médicos e a equipe médica”, diz Catalin Dobre, diretor de criação do McCann Worldgroup Romania e diretor regional de criação da McCann Europa Oriental.

A iniciativa ganhou o título “Thank You, Doctors”, e se espalhou rapidamente ganhando imagens criadas com profissionais de toda a Europa.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link