McDonald’s distribui 100 mil combos para profissionais da saúde como agradecimento singelo

McDonald’s distribui 100 mil combos para profissionais da saúde como agradecimento singelo

Empresa ressalta que esta é apenas uma ação simples para homenagear o esforço desses trabalhadores

por Soraia Alves

Neste momento de quarentena, o mundo acompanha a dedicação dos médicos, enfermeiros, bombeiros e voluntários, além de outros profissionais que estão na linha de frente lutando pelo bem-estar das pessoas e combatendo a Covid-19. Para valorizar o esforço desses trabalhadores, as cozinhas do McDonald’s estão preparando refeições especiais para esses profissionais.

Nas últimas semanas, foram iniciadas entregas especiais, preparadas com doses extras de carinho, para hospitais e unidades de saúde, entidades que combatem a fome, agentes públicos de segurança, além de outras instituições. A meta é chegar a 100 mil combos doados.

“Em tempos de isolamento, o Méqui reafirma o quanto está junto das pessoas e destaca a importância do distanciamento social. Acreditamos que sairemos desta mais fortes. Por isso, preparamos essa homenagem, para agradecer toda a dedicação dos trabalhadores”, explica João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil.

A empresa ressalta que essa é uma forma simbólica de dizer “Obrigado pela entrega”. Para contar um pouco mais sobre essa ação, um filme em parceria com a DPZ&T foi desenvolvido para os canais digitais da marca. A produção compila imagens reais, desde o preparo das refeições até a chegada às mãos dos homenageados. Cada combo inclui uma mensagem de agradecimento.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link