Wizarding World anuncia maratona de leitura de "Harry Potter" com celebridades • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Wizarding World anuncia maratona de leitura de “Harry Potter” com celebridades

Projeto começa nesta terça com Daniel Radcliffe e faz parte da iniciativa "Harry Potter at Home", que busca providenciar auxílio educativo ao público durante a pandemia

por Pedro Strazza

Para incentivar o distanciamento social e ajudar o público no atual momento da pandemia, o Wizarding World anunciou nesta terça (5) o lançamento de uma maratona de leitura de “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, o primeiro livro da série “Harry Potter”. Sediado no site oficial da companhia, o projeto inclui a leitura semanal de todos os 17 capítulos da obra por celebridades, começando hoje com o prólogo “O garoto que sobreviveu” pelo ator Daniel Radcliffe.

Além do eterno Harry Potter dos cinemas, a série já confirmou as participações de Stephen Fry, David Beckham, Dakota Fanning, Claudia Kim, Noma Dumezweni e Eddie Redmayne entre os convidados a ler capítulos do livro para o público através do site oficial do “Harry Potter at Home”, iniciativa que o Wizarding World e outras empresas relacionadas à manutenção da marca Harry Potter tocam durante o momento de crise.

De acordo com a companhia, o restante dos participantes da iniciativa será divulgado nas próximas semanas, enquanto a série deve durar até o começo do segundo semestre. Continuações envolvendo as sequências literárias ainda não foram confirmadas pelos responsáveis.

Além do site oficial, o projeto também vai ser publicado no Spotify com o título “Harry Potter at Home: Readings”. Apesar do conteúdo ser o mesmo, a versão para o streaming obviamente virá apenas com o áudio da série, que no Wizarding World conta ainda com uma série de ilustrações dos capítulos e feitas especialmente para a produção.

O Wizarding World também aproveitou a ocasião para divulgar a versão “oficial” do audibook dos livros da saga, que contam com narração de Jim Dale e atualmente se encontram gratuitos na plataforma do Audibleconfira aqui.

As leituras não são o primeiro projeto tocado pelo “Harry Potter at Home”, cujo desenvolvimento é de responsabilidade do braço digital da Wizarding World em parceria com a Blair Partnership, atual representante de J.K. Rowling. A iniciativa também recentemente liberou o acesso às licenças dos livros da série a qualquer professor gravar leituras das histórias a seus alunos em quaisquer plataformas de sua preferência, além de ter criado um hub de atividades educativas em seu site oficial.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro