Hershey's muda embalagens em homenagem aos profissionais da saúde

Hershey’s muda embalagens em homenagem aos profissionais da saúde

Chocolates serão distribuídos para equipes hospitalares em todo o Brasil, como forma de levar um pouco de carinho aos profissionais

por Soraia Alves

Em iniciativa criada pela agência BETC/Havas, a Hershey’s lança uma edição especial das embalagens de suas barras de chocolate ao leite, que agora estampam a palavra HEROES (heróis, em inglês) no lugar do nome da marca. A ação é uma forma da empresa reconhecer e homenagear o trabalho dos agentes de saúde que estão envolvidos na luta diária contra a Covid-19.

Os chocolates serão distribuídos para equipes hospitalares que estão na linha de frente do combate à pandemia em todo o Brasil, como forma de levar um pouco de carinho aos profissionais. A ação faz parte de um conjunto de iniciativas da companhia, que está atuando junto a seus funcionários, fornecedores, clientes, parceiros e comunidade no enfrentamento deste período de quarentena.

Com o objetivo de proporcionar um conforto emocional às equipes de saúde, a marca anunciou a doação de 15 toneladas de chocolates ao fundo de solidariedade do Estado de São Paulo. Ao todo, serão mais de 35 hospitais e organizações beneficiados na capital e no interior do estado. Já na cidade de São Roque, onde está instalada a fábrica da marca, a companhia está realizando a doação de cestas básicas para 700 famílias em situação de vulnerabilidade, pelos próximos três meses, como forma de contribuir localmente na comunidade em que está inserida. Ao todo, as doações alcançam a soma de R$ 1 milhão.

“Essa é uma iniciativa conjunta, com o apoio de diversos de nossos parceiros. A gráfica responsável pela impressão das embalagens, por exemplo, assumiu os custos de produção dessa edição especial, como forma de contribuir para a homenagem a todos esses heróis anônimos”, comenta Marcel Sacco, gerente geral da Hershey Brasil e América Latina.

Além da alteração das embalagens, a marca produziu um filme especial, criado pela agência BETC/Havas, para expressar o sentimento de gratidão que é comum a todos os brasileiros.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link