Havaianas traz cenas de mães reais em nova campanha

Havaianas traz cenas de mães reais em nova campanha

Anúncio especial para o Dia das Mães traz mães e filhas da própria empresa

por Soraia Alves

Uma das principais datas comemorativas do ano vai ser vivida de uma maneira bem diferente. O Dia das Mães de 2020 ficará na lembrança de muitas mães que, talvez pela primeira vez, passarão esse dia longe de seus filhos. Atenta a isso e preocupada em levar um pouco mais de conforto e alegria às milhões de mães do Brasil, a Havaianas lança sua campanha digital de Dia das Mães com mães e filhas da própria empresa.

A campanha tem como objetivo mostrar os inúmeros desafios que o cenário atual trouxe para dentro dos lares, e como a situação tem sido para as milhares de mães brasileiras que também desempenham outros papéis como o de profissional, de chefe de família, de educadora, entre outros.

“Somos uma marca bastante disponível e acessível, as pessoas estão precisando de afeto, além do cuidado, então o que quisemos trazer aqui era realmente o lado humano, tornar essa campanha mais pessoal e deixar as nossas mães, mais próximas de todas as outras mães do Brasil, para que todas entendam que estão juntas, que é difícil, mas que vai passar” afirma Fernanda Romano, CMO da Alpargatas.

Dividida em momentos, a campanha transita entre plataformas e formatos, com conteúdos em vídeo, posts em feed, influenciadores, enquetes nos stories e ações em todas as redes sociais da marca: YouTube, Facebook, Instagram e Twitter. Os seguidores também farão parte desse movimento de empatia, onde a Havaianas os convida a compartilhar como está sendo o convívio com a mãe durante esse período e, as respostas mais interessantes serão compartilhadas nos perfis da marca.

A criação é da agência Circus e conta com estratégia e gerenciamento de mídia da agência AlmapBBDO, com supervisão do Hana, studio criativo interno da Alpargatas. A produção é assinada pela CINE Cinematográfica.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link