Febre nos anos 2000, dois primeiros "Tony Hawk's Pro Skater" serão remasterizados para atual geração

Febre nos anos 2000, dois primeiros “Tony Hawk’s Pro Skater” serão remasterizados para atual geração

As versões atualizadas dos dois jogos serão disponibilizadas em setembro para Xbox One, PS4 e PC

por Matheus Fiore

Entre o fim dos anos 90 e o começo dos anos 2000, a série de jogos “Tony Hawk’s Pro Skater” foi um grande sucesso para as primeiras gerações de consoles da Sony e da Microsoft. Com o tempo, porém, a franquia acabou esquecida, mesmo que tenha lançado jogos para basicamente todos os consoles até 2015.

Cinco anos após o último jogo da série, “Tony Hawk’s Pro Skater 5”, a Activision anuncia que lançará, para PlayStation 4, Xbox One e computadores, versões remasterizadas dos dois primeiros games da série. Os jogos serão lançados oficialmente em setembro, pela Epic Games Store.

https://twitter.com/tonyhawk/status/1260236885881794560?s=19

O próprio Tony Hawk também divulgou a novidade hoje, em seu Twitter, como você pode ver acima. O anúncio saiu hoje por ser a data de aniversário do famoso skatista californiano. Os novos jogos da coletânea são desenvolvidos pela Vicarious Visions, responsável por “Crash Bandicoot N. Sane Trilogy” e “Crash Team Racing: Nitro-Fueled“.

Segundo o The Verge, os jogos terão visual totalmente remasterizado, incluindo versões modernizadas para todas as fases, pistas de skate, personagens – incluindo o brasileiro Bob Burnquist – e habilidades, além dos desafios. Outra característica marcante dos remasters é a volta da trilha sonora clássica dos jogos, que só não será inteiramente resgatada por problemas de licenciamento com algumas faixas.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link