Febre nos anos 2000, dois primeiros “Tony Hawk’s Pro Skater” serão remasterizados para atual geração

As versões atualizadas dos dois jogos serão disponibilizadas em setembro para Xbox One, PS4 e PC

por Matheus Fiore

Entre o fim dos anos 90 e o começo dos anos 2000, a série de jogos “Tony Hawk’s Pro Skater” foi um grande sucesso para as primeiras gerações de consoles da Sony e da Microsoft. Com o tempo, porém, a franquia acabou esquecida, mesmo que tenha lançado jogos para basicamente todos os consoles até 2015.

Cinco anos após o último jogo da série, “Tony Hawk’s Pro Skater 5”, a Activision anuncia que lançará, para PlayStation 4, Xbox One e computadores, versões remasterizadas dos dois primeiros games da série. Os jogos serão lançados oficialmente em setembro, pela Epic Games Store.

https://twitter.com/tonyhawk/status/1260236885881794560?s=19

O próprio Tony Hawk também divulgou a novidade hoje, em seu Twitter, como você pode ver acima. O anúncio saiu hoje por ser a data de aniversário do famoso skatista californiano. Os novos jogos da coletânea são desenvolvidos pela Vicarious Visions, responsável por “Crash Bandicoot N. Sane Trilogy” e “Crash Team Racing: Nitro-Fueled“.

Segundo o The Verge, os jogos terão visual totalmente remasterizado, incluindo versões modernizadas para todas as fases, pistas de skate, personagens – incluindo o brasileiro Bob Burnquist – e habilidades, além dos desafios. Outra característica marcante dos remasters é a volta da trilha sonora clássica dos jogos, que só não será inteiramente resgatada por problemas de licenciamento com algumas faixas.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link