Petição pede inclusão de Chorão nas versões remasterizadas de “Tony Hawk’s Pro Skater”

Campanha já ultrapassou a marca de 5.600 assinaturas em poucas horas

por Matheus Fiore

A franquia “Tony Hawk’s Pro Skater” foi um grande sucesso dos videogames entre os anos 90 e 2000. Com o tempo, porém, a saga acabou perdendo relevância. Agora, a Activision anunciou que lançará, em setembro, uma edição especial e remasterizada das duas primeiras edições do jogo. O game contará com os mesmos cenários, técnicas, músicas e jogadores das versões clássicas, incluindo o próprio Tony Hawk e o Brasileiro Bob Burnquist.

Se depender dos brasileiros, porém, o jogo pode ter uma adição ao elenco de personagens. Surgiu no Avaaz uma petição para que o falecido Chorão, ex-vocalista do Charlie Brown Jr., se torne um personagem jogável do game.

“Como o jogo tem como tema a arte de andar de Skate, queremos que um dos maiores amantes dessa arte no Brasil possa ter uma singela homenagem nesse jogo que marcou a infância de muitos. Alexandre Magno Abrão ou Chorão, como era conhecido por seus fãs, foi o vocalista da banda Charlie Brown Jr. e conquistou uma legião de fãs com suas músicas”, diz uma parte do texto de apresentação da petição. “Uma paixão que Chorão sempre fez questão de mostrar pra todos que o conheciam era o Skate, é comum em algumas música do artista você ouvir frases como “Skate is my life” pois ele adorava expressar o apego pelo esporte e foi um dos principais responsáveis por popularizar o Skate no país.”

Apesar de ser improvável que a Activision atenda ao pedido dos fãs, a campanha já ultrapassou 5.600 assinaturas em apenas algumas horas. Para fazer parte da campanha e ler na íntegra o texto de apreentação do pedido dos fãs, basta clicar aqui.

Compartilhe: