OK Go lança música especial para trabalhadores da linha de frente no combate à pandemia

OK Go lança música especial para trabalhadores da linha de frente no combate à pandemia

Toda a renda obtida com os downloads do "All Together Now" serão doados à organização Partners in Health

por Soraia Alves

A banda OK Go lançou uma música em homenagem aos profissionais de saúde que estão trabalhando na linha de frente do combate à Covid-19. A faixa “All Together Now” foi escrita e gravada à distância, claro, com cada um dos integrantes em suas respectivas casas.

“Todas as cores que pintamos ontem, elas parecem tão diferentes agora. E todas as harmonias que cantamos ontem, todas parecem tão diferentes de alguma forma. Embora eles continuem os mesmos, tudo permanece intocado, mas mudou para sempre”, canta o vocalista Damian Kulash.

Além da música, a banda que é conhecida por seus clipes sempre muito criativos, também apresenta o vídeo da canção que, dadas as circunstâncias atuais, saiu bem semelhante a outros materiais visuais lançados durante a quarentena.

O lançamento veio acompanhado de uma carta na qual Damian epxlica que ele e sua família contraíram o coronavírus, e como o processo de recuperação de sua esposa era especialmente angustiante.: “Ela esteve brevemente no hospital, mas ficou acamada com problemas respiratórios por um longo período”, desabafa o vocalista. Felizmente, Damian afirma que sua esposa já se recuperou totalmente.

Toda a renda obtida com os downloads do “All Together Now” serão doados à Partners in Health, organização que visa fornecer acesso à assistência médica para aqueles que não podem pagar por isso nos Estados Unidos.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link