Projeto da Coca-Cola, “Coke Studio Sessions” tem 60 dias de lives com artistas do mundo todo

Artistas como Katy Perry, Bebe Rexha, DJ Khaled, Steve Aoki farão 60 dias de música ao vivo para os fãs

por Soraia Alves

A #BeApp, uma nova plataforma de streaming de música ao vivo, e a Coca-Cola anunciam o lançamento do projeto “Coke Studio Sessions”, que oferece um lineup com apresentações de artistas de diversos estilos musicais por 60 dias consecutivos.

Mais de 100 artistas do mundo todo já confirmaram a participação na iniciativa, incluindo Katy Perry, Anitta, DJ Khaled, Bebe Rexha, Steve Aoki, Miguel, entre outros. Todas as performances virtuais tem como finalidade apoiar o Movimento Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho.

As “Coke Studio Sessions” marcam a estreia oficial do #BeApp, criado pelos veteranos da indústria de tecnologia Ray Smith e Ross Mason. A plataforma oferecerá uma variedade de recursos interativos, como compartilhamento com amigos e familiares, pontos e moedas virtuais que poderão ser trocados por prêmios, entre outras ferramentas.

O primeiro fim de semana de streaming incluirá apresentações de Diplo, Kaskade, DJ Khaled, entre outros. Os shows começam hoje, 14/05, às 20h. Artistas extras serão anunciados nas redes sociais da Coca-Cola e do #BeApp.

Durante a programação de 60 dias, os fãs terão a oportunidade de contribuir diretamente com o Movimento Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho para apoiar os esforços voltados para a Covid-19. A Coca-Cola Foundation doou mais de US$ 14 milhões para sociedades da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho em todo o mundo em resposta à
pandemia e, além disso, vai doar o valor equivalente das doações dos consumidores até um total de US$ 3 milhões por meio deste programa.

O #BeApp que pode ser baixado gratuitamente em dispositivos iOS ou Android, bem como no canal da Coca-Cola no YouTube.

Compartilhe: