Campanha da Nivea lembra que o toque ainda pode existir • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Campanha da Nivea lembra que o toque ainda pode existir

Marca reforça que o amor também pode ser transmitido por palavras, sorrisos e olhares

por Soraia Alves

Nos últimos meses, o toque físico, tão importante na construção e fortalecimento das relações humanas, precisou se transformar por conta da pandemia de Covid-19. Não sabemos as restrições se manterão assim, mas é preciso lembrar que os sentimentos e sensações destas interações podem ser transmitidos de diferentes formas. É isso o que mostra a nova campanha da Nivea, marca que está há mais de 100 anos presente na vida dos brasileiros.

Neste momento em que precisamos nos manter distantes uns dos outros, Nivea reforça que o toque ainda pode existir no anúncio que fala sobre cuidado e esperança, mostrando que o amor também pode ser transmitido por palavras, sorrisos e olhares.

“Para a Nivea é muito importante reforçar que há maneiras de compartilhar o cuidado, mesmo à distância. E como de cuidado e toque a gente entende, desenvolvemos essa campanha como uma forma de carinho, de nós para vocês”, explica Andréa Bó, Diretora de Marketing da NIVEA Brasil.

O filme de 30 segundos retrata momentos de autocuidado, cumplicidade e interações entre pessoas. Agora, mais do que nunca, é importante entender que o toque não precisa ser físico para emocionar e conectar. Mesmo que o momento seja de se recolher, o carinho precisa estar nas relações. Assim, mesmo com a distância, é possível tocar a alma de quem se ama.

A campanha, criada pela Leo Burnett Tailor Made/One Touch e produzida pela O2 Filmes. Além do filme na TV, o material conta com vídeos para YouTube, Facebook e Instagram, mídia display, conteúdos em social e ações com influenciadores.  

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro