Levi’s vende peças customizadas por artistas com renda revertida à ONG TETO

Marca convida todos à olharem pro mundo de maneira diferente e criarem um novo caminho para resultar em ações diretamente positivas às comunidades

por Soraia Alves

A Levi’s Brasil desenvolveu a ação “Use Sua Voz Para Agir”, que tem como propósito refletir sobre empatia, coletividade e consumo consciente. Pensando em dar início ao movimento Coletivo Artistas, a ação conta com seis convidados que sempre fizeram parte da história marca no país: Felipe Morozini, Renato Gave, Diego Alcenso, Vanessa Preta Ilustra, Karina Beraldo e Edu Caires.

Os artistas foram convidados a customizar jaquetas Trucker e t-shirts que terão 100% do valor da venda revertido à ONG TETO, que trabalha pela defesa dos direitos de pessoas que vivem nas favelas mais precárias, diminuindo sua vulnerabilidade por meio do engajamento comunitário e da mobilização de jovens voluntários (saiba mais no site).

Felipe Morozini, amplamente reconhecido por seus trabalhos com artes plásticas e fotografia, também foi convidado para projetar uma obra exclusiva por prédios de São Paulo através da iniciativa “Falando Pelas Paredes”, criada por Juliana Cretella e Alberto Zanella, que exibe projeções de diversos artistas. O vídeo que foi criado através dos direcionamentos da ação, mescla imagens da cidade, da vida coletiva e da interação com arte e, em breve poderá ser visto na redes da marca.

De acordo com o comunicado da marca, com a Levi’s convida todos à olharem pro mundo de maneira diferente e criarem um novo caminho, especialmente para resultar em ações diretamente positivas às comunidades.

As peças estão disponíveis no ecommerce da marca a partir de hoje, 25/05.

Compartilhe: