Oral-B lança manifesto sobre saúde bucal e faz doação de 12 milhões em produtos • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Oral-B lança manifesto sobre saúde bucal e faz doação de 12 milhões em produtos

Marca busca enaltecer o trabalho dos dentistas e entregará itens a hospitais públicos em todo o país

por Soraia Alves

A fim de mostrar que o cuidado com a saúde inclui os bons hábitos com a saúde bucal, a Oral-B, marca de cuidados bucais da P&G, lança um manifesto conscientizando a população dessa necessidade e, em complemento, a marca também faz a doação de R$ 12 milhões em produtos para a Cruz Vermelha Brasileira, incluindo creme dental, escovas de dente e antisséptico bucal. Os produtos serão distribuídos em hospitais de todo o país, bem como para o Hospital SP da UNIFESP, responsável por outros importantes hospitais no país.

O manifesto, lançado online e criado pela agência Publicis, mostra a preocupação, tanto da marca, quanto dos cirurgiões dentistas, com relação a saúde bucal dos pacientes, inclusive nas unidades de terapia intensiva (UTI’s), onde os cuidados bucais são fundamentais em situações críticas. “Sabemos que a boca é uma das principais entradas do nosso corpo de vírus e bactérias, por isso queremos reforçar que a higiene oral está diretamente relacionada aos cuidados essenciais com a saúde”, explica Luis Henrique Siqueira, diretor de marketing para a Oral-B no Brasil.

No total, o recurso destinado pela marca representa mais de 750 mil unidades de itens que serão entregues, principalmente, a hospitais públicos do país, incluindo hospitais de campanha que estão com uma alta demanda por conta da Covid-19. “Essa doação faz parte da missão de Oral-B, que é promover esse cuidado com a saúde bucal, e num momento como esse, queremos expandir essa possibilidade para um número maior de pessoas”, afirma Luis.

Presente no Brasil há 31 anos, a Oral-B tem buscado inovar e desempenhar um papel importante na vida de seus consumidores, concentrando esforços em melhorar a saúde e bem-estar dos brasileiros. Essa doação é a maior entre todas já feitas pelo grupo e faz parte do Movimento #EuAbasteço, iniciativa que contempla diversas ações em combate à pandemia, na qual o objetivo é também encorajar as pessoas a “abastecerem” aqueles que estão ao seu redor com o que têm de melhor.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Dave Goudreau on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro

🟡  Continue lendo com uma assinatura do B9

Desbloqueie acesso prioritário, uma experiência com menos anúncios e participe da comunidade B9 no WhatsApp. A partir de R$ 14/mês.

ASSINAR AGORA
Já é assinante? [Entrar] | Voltar para B9.com.br
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.